QUERO SABER O CNPJ DA EMPRESA PARA CONSULTAR?
21.984.525/0001-89
QUAL O PEDIDO MÍNIMO DO SITE?
Não há pedido mínimo! Compre o quanto quiser. Experimente nossos serviços e teste a qualidade dos nossos produtos.
QUERO SER REPRESENTANTE DA LOJA FOLHA VERDE, COMO FAÇO?
Nós não trabalhamos com representação. Toda nossa forma de comercialização é direta e sem intermediários. Portanto não damos representação em nenhum estado Brasileiro.
Caso deseja revender os nossos produtos, temos um desconto especial. Veja as regras:
https://www.lojafolhaverde.com.br/pagina/vendas-no-atacado-revenda.html
ONDE FICA A LOJA DA FOLHA VERDE?
Nossa Sede e Central de Distribuição fica em São Paulo-SP. Nossa Loja é virtual, não possúimos loja física. Nosso endereço: Rua Marina Ciufuli Zanfelice, 280 - Pier8 - Lapa - São Paulo - SP - Brasil :: Cep: 05040-000
O FRETE É REALMENTE GRÁTIS?
O frete é calculado de acordo com o peso e volume da mercadoria, além do valor total e a sua região. sendo informado antes da finalização do pedido. Verifique as regras de frete grátis.
https://www.lojafolhaverde.com.br/pagina/frete-gratis.html
POSSO COMPRAR NO BOLETO FATURADO?
Não. No momento não trabalhamos com esta opção de pagamento. Todavia, oferecemos excelentes condições para pagamento: à vista no boleto bancário e parcelamento nos cartões de crédito.
POLITICA DE ENTREGA
FORMAS E PRAZOS DE ENTREGA
O frete é calculado de acordo com o peso e volume da mercadoria, sendo informado antes da finalização do pedido.Trabalhamos com entrega realizada pelos Correios (PAC, SEDEX) ou pela transportadora Total Express, os prazos também serão informados antes da finalização do pedido e nos emails transacionais. Confira nossa política para frete grátis para a sua região.
O prazo de entrega começa a ser contato a partir do despacho da mercadoria, assim que o pedido é faturado.
Serão feitas três tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente, caso a entrega não seja realizada por ausência do cliente ou endereço incorreto, a mercadoria irá retornar para a nossa sede. Nestes casos o custo de reenvio será de inteira responsabilidade do cliente. Para um melhor controle do processo de entrega, enviamos o código de rastreamento para o e-mail cadastrado após a postagem da mercadoria. O acompanhamento da mercadoria através do código de rastreamento é de responsabilidade do cliente.
Caso ainda tenha alguma dúvida, estamos à disposição para esclarecê-la.
*Em virtude da emenda constitucional 87/2015 as mercadorias enviadas para alguns estados podem sofrer atrasos na entrega devido à retenção de mercadoria pelos órgãos competentes para verificação tributária. Quando esta situação ocorre estará informado no seu rastreio. Considerar o tempo de entrega anunciado no site no ato da compra, desconsiderando o tempo em que a mercadoria ficará parada no posto fiscal. Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa central de atendimento.
FALE CONOSCO
Dúvidas, sugestões, reclamações ou elogios, entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento com o Cliente. Teremos o maior prazer em atendê-lo.
De segunda a Sexta-Feira: 9:00 as 18:00 horas
TELEFONE
(11) 3280-1161
11 96873 6838
simone@lojafolhaverde.com.br
CHAT ONLINE
Converse ao vivo com um dos nossos atendentes, fique à vontade para tirar dúvidas, fazer sugestões e resolver questões relacionadas a produtos e pedidos. O Chat fica disponível em todas as páginas do site, no lado inferior direito. É só, clicar, se identificar e falar com a gente.
Ajuda
Comprar na loja virtual LojaFolhaVerde.com.br é fácil, rápido e seguro. Tudo funciona como em uma loja normal: logo na entrada, você vê na vitrine nossos produtos em destaque, os lançamentos e as promoções. Você passeia pela loja para conhecer melhor nossa linha de produtos, bastando clicar nas imagens ou nos nomes dos produtos para conhecê-los com maiores detalhes.
Para comprar, você coloca cada produto desejado no carrinho e depois indica a quantidade.
Para efetivar a compra, clique em Comprar.
Segurança e Privacidade
Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.
Os seus dados de Cartão de Crédito não fica em nosso servidor. Quando você escolhe uma intermediadora de pagamento (MercadoPago, PagSeguro ou PayPal) estará dentro do ambiente dessa intermediadora e não temos acesso. O que voltar para o nosso servidor é somente a informação de Aprovado ou Não (com uma mensagem explicativa caso não teha sito aprovado)
Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só a loja tem acesso a estes dados. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade.
Todas as páginas da loja são habilitadas com P3P, o que lhe permite um maior controle sobre suas informações pessoais.
Entregas
Comprando conosco você tem a opção de receber seus produtos da forma rápida, segura e econômica. O frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso total das mercadorias, o local de entrega e o valor total de seu pedido.
Pagamentos.
Lembrando que a loja não faz frete. Ao efetuar a compra você escolhe qual será o transportador (Correio, TotalExpress, MotoBoy, Transportadora, etc) e cada um deles possuem regras próprias. Caso eles decidam que para chegar a sua casa terão que passar por área de risco é normal lhe enviarem um comunicado para você ir buscar no transporte (normalmente os Correios fazem isto)
Se isto ocorrer foi por segurança do seu produto e também por segurança da pessoa transportadora. Importante compreender isto.
Aceitamos as seguintes formas de pagamento:
Boleto Bancário:
Após a confirmação do pedido, uma ficha de compensação bancária será exibida, com seus dados e o valor total de seu pedido. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária do país ou via seu home-banking. Nós seremos notificados em até 24 horas, liberando então seu pedido.
Cartão de Crédito:
Havendo escolhido pagamento por cartão de crédito, entraremos em contato com sua administradora para obter autorização. Em seguida seu pedido já estará confirmado e liberado.
Depósito Bancário:
Ao optar por esta modalidade de pagamento, informaremos os dados de nossa conta bancária via e-mail e na página de confirmação do pedido. Sugerimos que você imprima esta página para eventual referência. Para efetivar seu pedido, basta dirigir-se a um destes bancos e efetuar um depósito identificado (ou transferência), fornecendo os dados de nossa conta corrente, o valor de sua compra conforme indicado pela página de confirmação do pedido e identificando-se com o nº do pedido, também fornecido na página de confirmação. Em até 24 horas teremos a informação do seu pagamento e seu pedido será remetido.
PagSeguro:
A loja conta com as facilidades e segurança de pagamento do PagSeguro UOL. O pagamento é feito através do site do PagSeguro, que será automaticamente exibido após a confirmação de seu pedido. Em seguida, selecione a forma de pagamento preferida:
PagSeguro. Seu pedido será remetido após a Equipe do PagSeguro confirmar a transação.
PayPal:
Aceitamos pagamento via PayPal, uma das formas de pagamento on-line mais utilizadas em todo mundo. Com o PayPal é possível comprar com o seu cartão de crédito, cartão de débito internacional ou por transferência bancária, com segurança e garantia contra fraudes. Ao final da compra, será exibida uma página no site do PayPal, para escolha da forma de pagamento de sua preferência. Não é necessário ter conta no PayPal para utilizá-lo. Entretanto, as páginas apresentadas pelo PayPal poderão estar em inglês.
Garantias
Os produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores e importadores, e os prazos divergem de produto para produto. Necessitando de qualquer orientação na utilização de sua garantia, entre em contato conosco.
Cancelamentos, Devoluções e Reembolsos
Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.
Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou telefone. Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos.
Prazo: O prazo para solicitar a troca ou devolução de um produto é de até sete dias corridos, a contar da data de entrega constante no rastreamento dos Correios.
O reembolso será realizado em até 3 dias úteis após recebimento do produto pela LojaFolhaVerde.com.br
Política de divulgação de comentários sobre produtos
Reservamo-nos o direito de não publicar todos os comentários enviados pelos clientes, que serão analisados individualmente. Para que sua opinião seja publicada, é necessário obedecer às seguintes regras:
Se alguma dúvida ainda persiste, entre em contato conosco.
FOLHA VERDE: 8 Anos vendendo na internet. 120.000 pedidos despachados. Selo Loja de Confiança. NOTAs: 4,8 Estrelas no Google e 4,5 Estrelas no Facebook. 100% Reclamações no Reclame Aqui Respondidas.
Fixo
@lojafolhaverde.com.br