A Pílula do homem

 

Caro leitor,

Hoje estou aqui como um amigo, e como todo amigo só quero te ajudar, nem que para isso, eu tenha que invadir um pouco a sua intimidade e falar de um assunto que talvez muito  te incomode, afinal amigos falam sobre tudo não é mesmo? Por isso vim para conversarmos sobre a saude da próstata. 

Isso porque, se você tem mais de 45 anos e...

  • Já não é mais o mesmo com sua parceira na cama;
  • Não sabe mais o que é uma noite inteira de sono, porque sofre com a indesejável incontinência urinária, tendo a necessidade de ir ao banheiro várias vezes durante a noite. O que com certeza, te deixa esgotado, sem energia nehuma para o dia seguinte;
  • Fica o dia todo com aquela sensação ruim de que nunca consegue esvaziar a bexiga por completo, o que faz com que você frequente o banheiro muito mais do que gostaria;
  • Quando vai urinar, tem que se contentar com o gotejamento ao invés dos jatos de urina, como sempre esteve acostumado.

 Se você se identiricou com esta realidade, tenho uma ótima notícia. A notícia de uma descoberta científica  que vai MUDAR para valer a sua vida daqui para frente. 

Posso te garantir que não é mais uma dessas descobertas que aparecem todos os dias, que prometem milagres, te iludem, e no fim te frustram, porque? Porque simplismente não funcionam!

Estou falando de um produto 100%  natural que vai te livrar de uma vez por todas de,,,,

  • Noites mal dormidas;
  • Do constrangimento com as mulheres, por não ser mais o mesmo na hora h
  • Das indas e vindas ao banheiro que lhe causam dor, e que diminuem a cada dia a sua qualidade de vida;
  • Do medo do câncer de próstata, uma das principais causas de morte entre os homes.

E claro! De de tudo que só quem sofre com o Aumento da próstata  natural da idade, ou em decorrência de uma doença já existente, sabe do que estou falando. 

 

Saúde X Praticidade: Porque não combinar?

 

Imagem relacionada,

O que você diria se eu disse que você está a um passo de ter tudo isso no conforto da sua casa? Sim! A " Pílula do homem", assim chamada pelos cientistas está ao seu alcance. Graças aos muitos estudos científicos em torno deste produto, você pode adquiril-lo sem a menor preocupação, NÃO precisa  ter uma Prescrição Médica. Isso porque ele não é um medicamento, 

Se engana quem pensa que só porque é natural a "Pílula do homem!" não traz resultados. Muito pelo ao contrário, traz resultados de forma ainda mais concentrada, combinando saúde e praticidade em apenas 2 doses diárias.

Acredite! Os componentes naturais do poduto irão atuar diretamente na próstata, fazendo desaparecer por completo os sintomas desconfortáveis trazidos pela hiperplasia, ou se você preferir, aumento da próstata. 

É o que pode comprovar o Guilherme S., de 65 anos, de Juiz de Fora (MG):

 

“Depois que conheci a Pílula do homem, eu pude sentir a prazerosa sensação de dormir uma noite inteira, sem precisar ficar indo ao banheiro a noite toda!. Hoje me sinto muito mais seguro para ir para qulaquer lugar, viajar, curtir com os amigos,,,  porque sei que está tudo sob controle, a vontade de urinar a cada instante desapareceu.”

Já vou te dizer como este produto 100% natural funcionou para o Guilherme e como você pode recebe-lo no conforto da sua casa.

Eficiência que chegou a medicina europeia, eles encontraram nesta substância a saída para os problemas de próstata

Uma coisa é certa, as pesquisas científicas sobre os beneficios dos compoenentes deste produto impressionam (falarei deles logo adiante).

Não digo que impressionam apenas como um profissional de saúde que busca sempre por boas informações, 

Mas como um homem que quer se proteger de todas as formas (e que sejam as naturais a primeira opção), dos incômodos e até perigosos sintomas do aumento da próstata. O avançar da idade traz o problema, mas que se não trata-lo adequadamente ele só piora e diminui nosso prazer de viver.

Atualmente, no Brasil cerca de 25% da população masculina com mais de 50 anos, sofre com a HPB ou Hiperplasia Prostática Benígna. Isto representa quase 18 milhões de brasileiros, entre os quais podemos citar um dos maiores jogadores de  futebol de todos os tempos, Pelé...

 

 

 

 

 

 

 

 

Se você chegou até aqui, é porque já convive com os sintomas da próstata inchada, e tem a noção exata do quão é difícil ter que lidar com este problema. Sao sintomas que começam a se manifetar devagar e com o aumento gradativo da glândula se agravam. 

Aqui fica o alerta, se você não fizer nada a respeito, corre o risco de ver várias áreas da sua vida afetadas, principalmente a sua vida sexual. O rumo desta história pode ser ainda pior, e acabar em uma cirurgia de emergência. 

Eu explico!

O peso natural da próstata em homens jovens, é de 15 a 20 gramas. Só que com o passar do tempo, a glândula vai inchando e quando você faz um exame de rotina, é surpreendido ao descobrir que esssa inofensiva glândula chegou a um peso de 180 gramas.Sim! Se você não der atenção aos sintomas que a hiperplasia da próstata traz, o resultado pode ser este. Com sua próstata passando

Desse....

Resultado de imagem para noz

 

Para esse....

Resultado de imagem para limão siciliano

É aí que começa a tortura, suas noites de sono já não são mais as mesmas... você tem que conviver com a sensação de estar sempre com vontade de urinar, e quando vai ao banheiro tem que lidar com frustração de não conseguir fazer xixi. E mais! Começa a sofrer com as frequentes infeções urinárias. Só os problemas citados aqui, já seriam mais que suficientes para atormentar a vida de qualquer homem, mas tenho que ser realista com você, afinal, meu compromisso como seu amigo, é ser sincero. 

Tudo pode piorar coma a evoluçao do inchaço, a ponto de obstruir por completo o canal da urina, é o que chamamos de retenção urinária aguda. Quando se chega a este ponto, não tem outra saída a não ser correr para o hospital para fazer um procedimento cirúrgico. Este é um procedimento invasivo e dolorido. Isso porque através dele, um cateter é enfiado na uretra, para esvaziar a uretra de forma mecânica. Sinceramente, não desejo isso para nenhum homem.

Resultado de imagem para cirurgia da próstata

A boa noticia, é que temos como evitar os procedimentos doloridos e invasivos, através da "Pílula do homem". Você pode estar neste momento, cético em relação aos benefícios deste produto, mas sua opinião com certeza vai mudar depois que ver as comprovaçoes científicas que tenho para te mostrar. Só te peço uma coisa, tenha a mente aberta para receber essas informações científicas, caso contrário, você só terá duas opçoes.

  1. Se submeter aos remédios com indesejáveis efeitos colaterais. Entre esses efeitos esta o crescimento das mamas, a queda brusca do desejo sexual chegando a impotência;
  2. Procedimento cirúrgico para diminuir o tamanho da próstata. Um dos maiores riscos desta cirurgia é a disfunção erétil e incotinência. Você já conseguiu se imaginr na situação constrangedora de estar em um lugar lotado de pessoas,  e derrepende ver que mijou nas calças literalmente? 

Agora te pergunto: "Porque se conformar com estas opçoes e com a condiçao humilhante de um dia chegar a precisar de fraldas geriatricas porque nao consegue controlar a urina"?

 

Pílula do homem: Opção natural que ataca a raíz do problema

A pílula do homem é uma opção 100% natural que pode mudar sua vida no presente e te dar um futuro seguro independente da idade. Imagine-se podendo:

  • Urinar como um elefante. Isto mesmo! Já foi comprovado pela ciência de que os mamíferos como o elefante, levam apenas 21 segundo para urinarem. Isso porque este animal, tem o canal da uretra grande. Porque não ter você também jatos fortes de urina?;
  • Dormir como um bicho preguiça. A ciência também comprovou que o bicho preguiça chega a dormir 20 horas por dia. Não estou aqui, querendo dizer que você também deve dormir todas estas horas, até porque não seria saudável para nenhum ser humano. Mas o que quero dizer, é que com o consumo da pílula do homem você também pode ter noites tranquilas de sono;
  • Transar como um jumento. Você vai poder ter o mesmo vigor sexual, como na juventude. 

 

Mas afinal quais os reais benefícios desta “Pílula do Homem”?

È  o que vou revelar para você a partir de agora.

O poder da Pílula do home está ems sua composição, mais precisamente em uma semente.

Resultado de imagem para semente de abóbora

Isto mesmo! Uma semente, que no dia-a-dia, você nem dá tanta atenção e que normalmente é desprezada sem a menor cerimônia, nela está a solução para os seus problemas de prostata.

É que comprova as pesquisas cientificas, como as que foram publicadas pelo Nutrition Research and Practice1, Urologia Internationalis2 e o ScienceDirect3 , atribuindo a RIQUEZA DE NUTRIENTES que esta semente possui.  Entre els os fitoesteróis, zinco e magnésio.

 

Magnésio e zinco: Arma poderosa contra os problemas de próstata. 

Um estudo  da Semmelweis University Medical School4, na Hungria, realizado com homens acima dos 60 com  hiperplasia benigna da próstata e submetidos ao consumo do óleo dessa semente, tiveram resultados surpreendentes!

 Cerca de 81,7% dos pacientes relataram um aumento no jato de urina, diminuição da frequência de infeções urinárias e diminuição da vontade de ir ao banheiro a todo momento.

 Eu preciso te dizer de novo, uma simples semente pode MUDAR SUA VIDA para valer!

 Se estes homens tiveram ótimos resultados já com a hiperplasia benigna insatalada, o que  dizer então dos benefícios que ela pode trazer como modo preventivo do problema?

 

O que faz a “Pílula do Homem” ser melhor do que tratamentos médicos convencionais para próstata?

 

Para responder isso, eu preciso primeiro, que você entenda os motivos que fazem a próstata inchar. Afinal, para chegarmos a solução é necessário conhecer um pouco mais do problema. Então vamos lá!

Com o envelhecimento natural da vida, passamos por uma série de transformaçoes hormonais e enzimáticas, e sem claro que você perceba uma enzima começa a atacar o seu sistema reprodutivo masuclino.

É essa enzima a grande responsavel por te levar tantas vezes ao banheiro, por interromper suas noites de sono e fazer você ficar frustrado na hora H.

Ela é chamada de 5-Alfa-Redutase, mas para simplificar podemos chama-la de 5AR. A 5AR transforma a testosterona, hormônio já bastante conhecido por quem quer melhorar o desempenho sexual, em um hormônio pouco falado,  que leva o nome de  di-hidrotestosterona, ou DHT.

Lá na adolescência os niveis de testosterona estão sempre em alta, e devcem estar, para que a próstata cresça em um tamanho normal, e para que você tenha as características de um homem adulto.

Porém, o natural é que com o passar dos anos, a enzima 5AR vá perdendo sua função, pois chega uma certa idade que ela não faz a menor falta para o orgnaismo.

Até que por volta dos 40 e 50 anos acontece uma nova transformação hormonal, e seu organismo passa a produzir novamente a 5AR, e ela transforma de novo a testosterona que é a grande responsável por sua masculinidade em alta, em DHT. 

Aí então começam os problemas. 

PRIMEIRO sua próstata aumenta de tamanho, a potência do janto diminui e começa a ir ao banheiro mais vezses do que gostaria,,,

SEGUNDO, a 5AR age como uma "ladra" no organismo. Isso porque ela rouba a testosterona circulante no organismo, e derrepente o seu desejo sexual desaparece.

E mais! O DHT em grande quantidade na corrente sanguinea, leva você a queda de cabelos, que se não tratada pode chegar a calvície.

Além disso, com o DHT em alta, você corre o risco de desenvolver o câncer de próstata. 

Tudo isso, mais lhe parece uma cena de tragédia? Calma! Eu tenho a solução.

 

Beta sisterol na “Pílula do Homem”: A arma contra a 5AR
 

O beta-sitosterol ou "éster de esterol" age como um verdadeiro escudo contra a 5AR, inibindo a ação desta enzima e impedindo-a de converter testosterona em DHT.

É o que chamamos de cortar o mau pela raíz, eliminando de vez os problemas relacionados ao aumento da próstata. 

Quem comprova isso, são as pesquisas, como a que foi realizada em 2014 com 45 homens com problemas de bexiga hiperativa. Estes homens, consumiram o óleo da semente presente na Pílula do homem, durante 12 semanas...

Acredite! Todos estes homens relataram uma enorme diminuição da sensação de estar sempre apertado para urinar e da desagradável incotinência. 

Mas não só ao beta sisterol está agregado o poder de tratamento da prostta, mas também aos minerais magnésio e zinco. .

 

Magnésio e zindo: Dupla poderosa para devolver a masculinidade

Antes de te apresentar os benefícios dstes minerais, te pergunto: " Quem atualmente consegue manter uma alimentação equilibrada, com todos os nutrientes em proporções adequadas'? Quase ninguém não é mesmo?

Mas graças a semente dda Pílula do homem, você tem como se proteger da carência de minerais, principalmente de magnésio e zinco, que são minerais essenciais para:

  • Manter a pressão arterial equilibrada;
  • Manter os ossos firmes e saudáveis;
  • Manter os níveis de açúcar no sangue equilibrados.

De quebra, você se previne do risco de desenvolver o câncer de próstata. 

Ja o zinco é um mineral conhecido como protetor da próstata e da capacidade reprodutiva masculina do homem, além disso, ajuda a inibir a ação do DHT responsável por fazer sua testosterona despencar. 

Mesmo já sabendo dos benefícios, seria necessário buscar a dose idea de conumo da semente da "Pílula do homem", para melhores resultados. Preocupados com isso, eu e minha equipe de nutricionistas corremos atrás da infrmação que trago para você agora. 

ATENÇÃO

As recomendações citadas aqui, apesar de baseadas em estudos científicos, não dispensam a consulta médica pois a automedicação ou o abandono ao tratmento convencional, sem o conhecimento do médico pode gerar danos a saúde. 

 

Como obter então a “Pílula do Homem”?

A boa notícia, é que você pode encontrar os minerais essencias a saúde da próstata, já citados aqui na sementes de abóbora.

O óleo extraído a partir delas presente na "Pilula do homem", é o grande responsável por Prevenir e tratar os problemas da próstata.

Com apenas 2 cápsulas diárias 30 minutos antes das refeições do óleo de semente de abóbora presente na Pílula do homem, você pode ver sua vida se trasnformar!

Isso é o que comprova os médicos urologistas europeus, que já utilizam o óleo das sementes de abóbora como um método eficiente para o tratamento da hiperplasia benigna e para prevenir o cancer de próstata.

Mas existe uma verdade que você precisa saber. Não adianta comprar abóbora em grande quantidade e passar horas lavando e secando as sementes. Isto porque obter os benefícios das sementes depende:

  • Do solo que o alimento foi plantado, sem a utilização de agrotoxicos;
  • Do modo de extraçao do óleo de semente de abóbora;
  • Da preservação dos nutrientes nas semente.

 

"Qual a melhor forma de obter o óleo de semente de abóbora?”.

Nós temos a forma mais segura de você obter os poderosos benefícios do óleo de sementes de abóbora na quantidade certa que o organismo precisa. 

Isso porque temos fornecedores idôneos, que utilizam matéria prima de primeira qualidade e a forma exata de extração do óleo de semente de abóbora, ou seja, a extração a frio, isso garante que a gordura do bem presente no óleo de semente de abóbora não oxide. Não sei se você sabe, mas a gordura quando oxidada, se torna a maior vilã da saúde.

Resultado de imagem para prensagem a frio

O óleo extraído a frio, é livre de produtos quimicos e não passa por nenhum refinamento. O que preserva os nutrientes presentes no óleo de semente de abóbora e traz uma alta eficácia. 

Creio que a esta altura, você já está convencido de que o mellhor para você se prevenir e tratar os problemas de próstata é esta opçao 100% natural. Então agora é hora de fazer a sua escolha...

Entre, continuar do jeito que está, e tendo que que conviver com os indesejáveis sintomas que o inchaço da próstata traz

OU

Consumir diariamente o óleo de semente de abóbora e ter de volta sua qualidade de vida. 

 

Eu  não perderia meu tempo e nem faria você perder tempo, se eu não tivesse plena confiança de que o Oleo da Semente de Abobora em Cápsulas irá fazer a diferença na sua vida. 

Agora eu lanço um DESAFIO a você. Faça o uso do óleo de semente de abóbora por um mês, tomando 2 cápsulas apenas ao dia, 30 minutos antes das refeições e comprove em você mesmo os benefícios deste suplemento natural 

Após este 1 mês de uso contínuo, perceba a diferença na hora de urinar, na hora de dormir e na hora H, e depois nos conte os resultados.

IMPORTANTE

 

A eficácia do produto está diretamente ligada ao seu estado de saúde, estilo de vida e necessidades nutricionais, que devem ser avaliadas por um nutricionista e pelo médico.  Além disso, para melhores resultados mantenha uma alimentaçao equilibrada, que contenha frutas, verduras, legumes, carnes magras, carboidratos integrais, boa ingestão de água. Mantenha também a prática regular de atividade física, seu corpo agradece!

HORA DE AGIR

O que está esperando para comprovar em você mesmo os beneficios do óleo de semente de abóbora, aproveitand as condições especiais que consiguimos exclusivamente para você junto aos nossos fornecedores. 

Tenho mais uma vez que ser sincero, esta oportunidade é ÚNICA e não sei por quanto tempo vou conseguir mantê-la disponível para voce, pois estou sendo pressionado pelas indústrias farmacêuticas a tirar estas ifnormações do ar. Afinal, eles não tem o menor interesse em que você encontre nos suplementos naturais como o óleo de semente de abóbora a CHAVE DO SUCESSO para sua qualidade de vida.

 

Agora é com você, o sonho de ter sua masculinidade de volta está a um clique. 

 

REFERÊNCIAS:

1. Effects of pumpkin seed oil and saw palmetto oil in Korean men with symptomatic benign prostatic hyperplasia

2. Effects of pumpkin seed in men with lower urinary tract symptoms due to benign prostatic hyperplasia in the one-year, randomized, placebo-controlled GRANU study.

3. Pumpkin seed extract: Cell growth inhibition of hyperplastic and cancer cells, independent of steroid hormone receptors

4. Experience with the Peponen capsule in the management of benign prostatic hyperplasia

5. Pumpkin Seed Oil Extracted From Cucurbita maxima Improves Urinary Disorder in Human Overactive Bladder

6. Zinc status of patients with benign prostatic hyperplasia and prostate carcinoma

 

 

Pague com
  • Paghiper
  • PayPal
  • Depósito Bancário
Selos

FOLHA VERDE ALIMENTOS NATURAIS LTDA - CNPJ: 21.984.525/0001-89 © Todos os direitos reservados. 2018