Sebo de Carneiro Tradicional com Ureia e Cacau (200ml) Fashion

Código: SGTDGYFHY Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Sebo de Carneiro Tradicional com Ureia e Cacau (200ml) Fashion

CREME PARA PÉS,MÃOS E COTOVELOS COM SEBO DE CARNEIRO, URÉIA E CACAU PREVINE ASPEREZA DA PELE  E O RESSECAMENTO. POSSUI AÇÃO HIDRATANTE E CICATRIZANTE.

As ervas encontradas na natureza, quando utilizadas em cosméticos, podem causar efeitos muito satisfatórios, tais como sensação de conforto e bem estar nas pernas e costas após massagens localizadas.

Como fazer massagens relaxantes?

Uma massagem suave ajuda o corpo a relaxar e proporciona uma sensação agradável. Quando você aplicar uma massagem, certifique-se de que também estará relaxado. De outro modo, a tensão do seu corpo tornará difícil liberar a tensão do corpo de quem recebe a massagem.

Como fazer massagem nos braços, mãos e pernas

 Segure o pulso da pessoa com as duas mãos e aplique um movimento firme e deslizante na direção da axila. Com este mesmo movimento deslizante retorne em direção ao pulso.

Segure a mão da pessoa e faça movimentos giratórios para a direita e esquerda, para relaxar o pulso. Atenção, não faça força ao fazer este movimento pois pode lesionar a musculatura.

Massageie a parte interna do antebraço com os polegares. Coloque a mão da pessoa sobre o seu ombro e aplique a mesma técnica no braço.

Massageie a palma de cada mão com os nós dos dedos. Trabalhe as costas da mão e depois a frente com os polegares. Torça suavemente cada um dos dedos, dobrando-os ligeiramente para trás e para a frente, enquanto os massageia da base para o topo.

Faça para as pernas a mesma série de movimentos utilizada para os braços, massageando primeiro de baixo para cima.

Segurando o joelho com as suas mãos, siga com os polegares o sulco em volta da rótula. Dê pancadinhas leves na rótula com as pontas dos dedos. Depois, aplique movimentos circulares nos lados do osso. Torça as pernas como fez com os braços e trabalhe os pés como fez com as mãos, aplicando mais pressão nos calcanhares.

 

MODO DE USAR

APLICAR O GEL NA AREA DESEJADA E MASSAGAR SUAVIMENTE POR ALGUNS MINUTOS.

PRECAUÇÕES

NÃO INGERIR. NÃO USAR SOBRE MUCOSA, PELE IRRITADA OU LESIONADA. SUSPENDER O USO EM CASO DE IRRITAÇÃO DA PELE. NÃO UTILIZAR DURANTE A GRAVIDEZ. USO EXTERNO. EM CONTATO COM OS OLHOS, LAVAR IMEDIATAMENTE COM ÁGUA CORRENTE.

Indicação

Ideal para Massagem, Quiropraxia e Fisioterapia.

 

 

Pague com
  • Pix
  • proxy-paghiper-v1
Selos

FOLHA VERDE ALIMENTOS NATURAIS LTDA - ME - CNPJ: 21.984.525/0001-89 © Todos os direitos reservados. 2023

Entre em contato conosco
Compre por telefone: de Segunda a Sexta das 9h às 18h Compre online: 24 horas conectado

TELEFONE

Texto alternativo para a imagem. Texto alternativo para a imagem.