Plano Emagrecedor com 5 Seca Barriga: 2 Gojiberry, Café Verde, Hibisco e Chá Verde

Frete Grátis
Código: 6D76GR4Z3 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Este produto tem Frete Gratis

Plano Emagrecedor com 5 Seca Barriga:

2 Gojiberry, 1 Café Verde, 1 Hibisco e 1 Chá Verde

+ um brinde surpresa selecionado pela nutricionista.

 

Este plano é um tratamento completo que vai durar 5 meses.

 

SUGESTÃO DE USO: 

PRIMEIRO MES:

1 Cápsula de SB de Café Verde de manhã

1 Cápsula de SB de Gojiberry  a tarde

1 Cápsula de SB de Hibisco a noite
 

SEGUNDO MES:

1 Cápsula de SB de Café Verde de manhã

1 Cápsula de SB de Gojiberry a tarde

1 Cápsula de SB de Gojiberry a noite

 

TERCEIRO MES:

1 Cápsula de SB de Chá Verde de manhã

1 Cápsula de SB de Hibisco a tarde

1 Cápsula de SB de Gojiberry a noite

 

QUARTO MES:

1 Cápsula de SB de Chá Verde de manhã

1 Cápsula de SB de Café Verde a tarde

1 Cápsula de SB de Gojiberry a noite

 

QUINTO MES:

1 Cápsula de SB de Chá Verde de manhã

1 Cápsula de SB de Hibisco a tarde

1 Cápsula de SB de Gojiberry a noite

 

 

Se vamos nos dedicar de verdade a um processo de perder peso então segue as dica das nutricionista:

  • Sabemos que emagrecer não é um processo fácil e por isto precisamos de produtos para nos auxiliar nesta jornada. O Seca Barriga existe para isto. Ele vai te ajudar a conseguir o seu objetivo pois possui em sua fórmula tudo que precisamos para que a perca do excesso de peso aconteça de forma saudável. Ele reduz o petite, reduz a vontade de comer doces, te dará energia e disposição, regula suas taxas de açucar no sangue, faz seu intestino funcionar como se deve, elimina a retenção de líquido e te dá vários nutrientes que não pode te faltar. 

 

  • Tome 2 litros de água por dia. Isto é importante e não pode ser ignorado: 2 litros de água por dia.

 

  • Coma mais verduras. Tente deixar seu prato mais verde. Use o mínimo de arroz (de preferencia não comer o arroz branco), e tenha carne ou ovos. Quando fizer uso do macarrão, use o integral. 

 

  • Tente não repetir o prato. Coma somente 1 vez. Se para isto você acha necessário aumentar o volume de comida no prato, faça isto. Desta forma você terá noção da quantidade que esta comendo. A tendência é os exageros irem sumindo aos poucos. 

 

  • Outra dica, é evitar colocar as panelas/recipientes com os alimentos na mesa onde você esta comendo. O ideal é deixar no fogão mesmo. Assim você faz seu prato e vai para longe. Sabemos que é complicado querer fazer dieta com a comida farta diante dos seus olhos. 

 

  • De manhã evite o pão branco. Se possivel pão integral. Outra boa ideia é um omelete ou ovo cozido (frito jamais). Também será bem vindo o uso de um shake de manhã em substituição ao tradicional café com derivados da farinha de trigo.

 

  • Não fique sem comer após levantar. Estudos mostram que se você acordar e não comer nada após 30 minutos, o corpo entra em modo defesa e começa a acumular o alimento que vir a seguir, e ele acumula em forma de gordura.

 

  • Tem o hábito de jantar? Tudo bem. Mas que seja a refeição mais leve do dia, e de prefêrencia que seja no início da noite muito antes de você dormir. 

 

  • Querer ser magro é tambem pensar como magro, então não deixe a comida dominar você. Não quebre as regras que você impôs para você mesmo como um novo modo vida.

 

  • Tente arrumar um tempo para praticar qualquer tipo de atividade física. Seja uma caminhada, seja subir no seu prédio usando a escada, seja dança ou academia. O maior pretexto que usamos para não fazer atividade física é a falta de tempo. Mas quando a doença se estabelece em nosso corpo nós conseguirmos arrumar tempo para cuidar da doença. Pense nisto.

 

O maior dos erros : Passar Fome

O MAIOR erro que você pode fazer durante a o seu processo de dieta é passar fome.

Perda de gordura exige redução no consumo de calorias, mas tem regras.

Seu corpo é alto adaptável, e deixá-lo passar fome só fará com que seu metabolismo se torne mais lento.

Uma dieta onde a meta é uma super restrição de alimentos fará com que tenha uma rápida perda de peso por uma semana ou duas, mas o seu progresso em breve chegará a um ponto insuportável. Seu corpo será fragilizado e irá acumular a pouca alimentação que você ingerir em forma de gordura. 

Outro fato que ocorre é que a fome excessiva não é permanente. Você um dia irá se alimentar normalmente e quando isto ocorrer irá engordar muito mais do que antes de impôr ao seu corpo o estado de grande restrição calórica. 

Então é importante saciar seu corpo. As escolhas que você faz quando se alimenta é que faz toda a diferença. 

 

Segundo Maior Erro: Não beber água

Muito necessário beber dois litros de água por dia. Muitas pessoas ignoram esta observação, mas é de extrema importância para o corpo pois, em conjunto com as fibras presentes no Seca Barriga,  ajuda a "lavar" internamente nosso corpo e expulsar sujeiras e gorduras. 

Uma quantidade considerável das gorduras que queremos perder será expulsa pela urina. Se não bebermos liquidos este processo não ocorre.

Ao beber água você também envia mensagens para o cérebro para que evite te lembrar de comer sem estar com fome. Em diversas ocasiões estamos com sede mas nossa percepção confunde com fome. 

Caso queira substituir água por outros liquidos, como chás, sucos ou leite, verifique os acompanhamentos se contém açúcar, gordura ou sódio.

 

 

Alimentos a serem evitados (ou durante o período da dieta ou para a vida toda)

  • Farinhas brancas refinadas

A farinha mais comum em nossa rotina é a perigosa farinha de trigo, e o carboidrato presente nela é o amido, um carboidrato complexo, devido sua estrutura química maior e de digestão lenta ocasionando no aumento da glicemia.

Os alimentos produzidos com farinha branca possuem os carboidratos refinados, que são os maus carboidratos, e não possuem nenhuma fibra. Além disto possuem alta densidade calórica e baixo valor nutricional.

Ocorre que seu consumo pode deixar o intestino mais lento, aumentar sua gordura corporal e podendo ainda elevar os níveis de triglicérides e glicose.

 

  • Açúcar refinado

É o mais prejudicial à saude. Este produto é o resultado das últimas etapas do processo de industrialização da cana de açucar e quase não sobram nutrientes, e ainda assim são anulados por aditivos quimicos usados para dar a coloração branca e o sabor. Evite. 

 

  • Açúcar cristal branco

Originário do processo de evaporação e cristalização do caldo da cana. Perde-se 90% dos sais minerais.

Com o consumo de doces, refrigerantes e sucos de frutas, ocorrem a sobrecarga de carboidratos que irá estimular o pâncreas na produção de insulina. Isto em excesso pode levar a diabetes do tipo II, aumento dos níveis de triglicérides, além do sobrepeso e acúmulo de gordura visceral (a pior gordura do corpo e a que demora mais a ser eliminada).

Comece a fazer uso do Açúcar Mascavo ou da Stévia (pura). Faça disto um hábito que além de emagrecer e se manter no peso ainda esta colaborando para sua sáude. 

 

  • Frituras, Gorduras trans e alimentos ricos em gorduras saturadas

A maioria dos óleos vegetais, depois de aquecido, transforma-se em gordura saturada, prejudicial á saúde. 

Nas frituras, altas temperaturas pode levar a formação de gorduras trans, altamente prejudicial à saúde, principalmente doenças cardiovasculares.

Use óleo de Coco na sua alimentação. E ainda assim faça uso de uma quantide mínima. Somente o necessário para o cozimento.

 

  • Refrigerantes

Fonte de açucar ou adoçante químico, corante, sódio e outras substâncias discutíveis. 

Os refrigerantes são bebidas ricas em acidulantes, reguladores de acidez, corantes, conservantes, emulsificantes, estabilizantes, reaçadores de sabor e cafeína.

O ácido fosfórico, diminui a absorção de cálcio pelo nosso organismo, aumentando o risco de osteoporose.

Um exemplo do perigo: 1 copo 200ml de refrigerante contém 21g de açucar. Acima da necessidade máxima que uma pessoa adulta de 70kg poderia consumir por dia. E o light possui mais sódio e química.

 

  • Embutidos. Maltrata da Saúde e te impede de perder peso.

São alimentos a base de carnes: bovina, suína e aves. Mortadela, presunto, salame, salsicha, linguiça, peru, etc... 

Para a a conservação destes alimentos são utilizados nitratos de sódio que em nosso organismo são sintetizados a nitrosaminas, substâncias cancerígenas.

 

  • Salgadinhos industrializados

Fonte de gorduras trans e corantes, além de um alto percentual de sódio. Com o consumo diário ocorre aumento de colesterol e triglicérides, hipertensão, sobrepeso e obesidade, além de alergias. Hoje, o salgadinho industrial, os doces e bolachas industriais, em conjunto com os refrigerantes são os principais propursores da obesidade mundial.

 

  • Sal Branco

A ingestão excessiva de sal faz aumentar a quantidade de sódio no sangue, e o equilibrio entre o sódio e a água tem que ser perfeito e quanto mais sódio, mais água.

10 gramas de sal faz o corpo reter 1 litro de água todos os dias, e isto faz aumentar o volume de sangue circulando e obriga o coração a trabalhar com mais força, o que aumenta a pressão arterial. 

As recentes descobertas apontam o Sal Rosa do Himalaia como o melhor a ser consumido, e mesmo assim somente o mínimo necessário.

 

O que o Gojiberry pode fazer por você?

  • Ajuda a emagrecer, pois melhora a digestão e da uma sensação de saciedade;
  • Aumenta a produção de serotonina, o hormônio do bom humor, e isto faz com que alivei a ansiedade e compulsão por comer sem estar com fome.
  • protege as células do olho e de sua visão, por conter o aminoácido taurina e vitamina A;
  • Fortalece o sistema imunológico, uma vez que é rica em vitamina C e selênio;
  • Por ser rica em carotenoides melhora a pele
  • Forte antioxidantes que mantêm a saúde das células;
  • Sendo rico em antioxidantes previne doenças como gripes, aterosclerose e o câncer;
  • Sua vitamina B6 melhorar o humor e reduzir o stresse.

 

O que o Café Verde pode fazer por você?

  • O suplemento alimentar de café verde (do inglês green coffee), aumenta o consumo energético e com isto queima mais calorias em repouso, devido a sua forte função termogênica. 
  • O principio ativo presente no extrato do café verde, o ácido clorogênico, pode ser usado para emagrecer poisq além de reduzir o apetite também é considerado um potente antioxidante.
  • A cafeína existente no Café Verde incita ainda a oxidação das gorduras do corpo e facilita a sua eliminação. 
  • Ganho de boa disposição e energia.

 

O que o Hibisco pode fazer por você?

  • O hibisco é muito utilizado como auxiliar nas dietas de emagrecimento, pois ele ajuda a reduzir a formação de gordura.
  • O hibisco desincha retirando retenções de liquido indesejadas. 
  • Usado também para má digestão, prisão de ventre, infecção intestinal, cólicas menstruais, hipertensão, retenção de líquidos, infecções da pele, varizes e hemorroidas.

 

O que o Chá Verde pode fazer por você?

  • Emagrece pois proporciona a queima das gorduras localizadas.
  • Antioxidante. Combate os radicais livres.
  • Previne o envelhecimento precoce, rugas e marcas de expressão.
  • Usado corretamente em conjunto com uma dieta de baixa caloria, ajuda a perder a barriga e a definir o abdômen.
  • Sendo termogênico, aumento de seus gastos calóricos, sem acelerar o ritmo cardíaco.
  • O consumo diário reduz as taxas colesterol.
  • Previne doenças cardíacas e o entupimento de veias e artérias
  • Possui grande poder contra as doenças circulatórias.
  • Ajuda contra Alzheimer e outras doenças relativas ao sistema nervoso e o cérebro.

 

Estes são os demais 31 Ingredientes do Novo Seca Barriga

  • Maca Peruana
  • Picolinato de Cromo
  • Açaí
  • Cranberry
  • Golden Berry
  • Canela
  • Psyllium
  • Blueberry
  • Agar Agar
  • Chá Branco
  • Quitosana
  • Spirulina
  • Inositol
  • Gengibre
  • Biotina
  • Taurina
  • Chá de Oliveira
  • Licopeno
  • Isoleucina
  • Valina
  • Leucina
  • Betacaroteno
  • Omegas 3 6 e 9
  • Calcio
  • Zinco QUelato
  • Vitamina C
  • Vitamina B2
  • Vitamina B5
  • Vitamina B6
  • Waxy Maize

 

 

Observação ALERGICOS:

Produto não contém glúten
Produto contém Crustáceos 
Produto contém traços de derivados de Soja

 


AVISO LEGAL: As informações contidas neste site não devem ser usadas para automedicação e não substituem, em hipótese alguma, as orientações dadas pelo profissional da área médica. Somente o médico está apto a diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado. Ao persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado.
O Ministério da Saúde adverte: Não existem evidências científicas comprovadas de que este alimento previna, trate ou cure doenças.
Aviso Importante - Exoneração de responsabilidade - Não podemos dar garantia de resultado para este produto, pois o efeito pode variar de pessoa para pessoa; uma vez que cada um possui um estilo de vida, alimentação e estado clinico diferente.


Pague com
  • Paghiper
  • Depósito Bancário
  • MercadoPago
Selos

FOLHA VERDE ALIMENTOS NATURAIS LTDA - CNPJ: 21.984.525/0001-89 © Todos os direitos reservados. 2017