Um alivio chamado Canela de Velho

Revelado o Segredo para Tratamento de Doenças nas Articulações

O fim da dor crônica a um clique

 

Conviver com dor é algo desesperador, imagine ser diagnosticado com problemas como Artrite, artrose, fibromialgia, doenças articulares em geral e inflamações testar inúmeros tratamentos e perceber que a maioria não funciona como deveria.

Ainda bem que sempre surgem pesquisas com o objetivo de nos auxiliar a ter uma qualidade de vida melhor e boa saúde. E até bem pouco tempo atrás doenças como a Fibromialgia, por exemplo, que provoca dores fortes em todo corpo era ignorada por ser uma doença com difícil diagnóstico e dores no corpo, coluna e articulações podem ser incapacitantes.

 

Adélia, uma biomédica de 36 anos passou por essa experiência desanimadora, no auge de sua carreira e com um filho de 4 anos começou a sentir dores inicialmente de forma isolada. “Um dia era dor forte nas costas, melhorava um pouco e começava nos braços e pernas até que percebi que doía o corpo inteiro a sensação que eu tinha era que estava com uma espécie de inflamação generalizada, e era mais ou menos isso, depois de passar por uns 6 médicos diferentes fui diagnosticada com fibromialgia uma doença crônica que provoca dor no corpo inteiro e tem suas causas desconhecidas, simplesmente pensei: e agora?” Relata.

 

E assim como Adélia, milhares de pessoas enfrentam dores crônicas sem saber exatamente a causa e como tratar de forma adequada, do mesmo jeito como aconteceu com ela muita gente passa por diversos médicos até descobrir o que está provocando tanta dor.

 

No caso de doenças das articulações como Artrite e Artrose, o diagnóstico é mais “fácil”, mas são problemas que podem causar até deformidade nas articulações, impedir a locomoção, entre outros e os tratamentos e remédios recomendados não são tão eficazes como deveriam.

 

Valquíria viu sua vida mudar completamente quando aos 45 anos foi diagnosticada com Osteoporose. “O médico me disse que estava no começo ainda da perca óssea, mas esse era o motivo de eu sentir dor e que com o passar do tempo os ossos ficam “porososaumentando o risco de fraturas.” Para a osteoporose existe tratamento, porém não tem cura e tratamentos alternativos considerados eficazes são sempre bem vindos.

 

Note que histórias assim, não são exceções apenas de nossas entrevistadas já ouvimos inúmeros relatos de pessoas que sofrem de dores crônicas há anos sem encontrar um tratamento que realmente fizesse a diferença.

 

Valquíria nos contou que uma amiga próxima indicou que ela fizesse chá de uma planta conhecida como canela de velho, onde segundo ela possui efeito anti-inflamatório auxiliando em doenças das articulações e problemas como a osteoporose.Interessei-me de imediato e então começou minha busca pela tal planta milagrosa que de acordo com a minha amiga era tiro e queda e que sua mãe, que era da Bahia, curou uma fratura no joelho com essa erva.” A dificuldade começou em encontrar a miconia albicans, nome científico da canela de velho.E o medo de comprar uma planta que fosse tóxica, já pensou? Mas então minha madrinha disse que tinha um site confiável que vendia as cápsulas de canela de velho e que o combo fitoquímico possuía de fato inúmeros benefícios e ela conhecia várias pessoas que já tinham comprado e então arrisquei e comprei também e olha, foi a melhor coisa que eu fiz, me sinto muito melhor”. Finaliza Valquíria.

 

As cápsulas de canela de velho possui em sua fórmula componentes que ajudam a combater as dores provocadas por doenças crônicas além de auxiliar em problemas como:

  • - Tendinites e Torcicolos
  • - Dores na Coluna
  • - Torções
  • - Bursite
  • - Hérnias de Disco
  • - Complicações provenientes de diabetes
  • - Doenças do intestino e do estomago.

 

 

O que falam sobre Canela de Velho Herblight

 

Eu conheci o extrato de canela de velho em cápsulas através de uma pesquisa na internet sobre tratamentos alternativos para artrite e artrose, sou aposentada e adoro fazer tapetes de crochê, as vendas inclusive me ajudam a pagar as contas, só que notei uma forte dor nas mãos, achei até que podia ser por causa dos movimentos repetitivos, mas então veio o diagnóstico de artrite. Os remédios que o médico passou e a fisioterapia não estavam sendo suficientes, fiz o pedido da canela de velho e iniciei o tratamento, nossa! com 30 dias já notei a diferença, fazem 4 meses que utilizo e estou muito melhor e minhas vendas vão muito bem”. Bernadete, professora aposentada.

 

Eu sempre trabalhei com computadores, mas comecei a notar que de uns tempos pra cá sentia muita dor nas costas e também nos ombros, punhos, consultei alguns médicos que falaram que podia ser coluna, pois “mexe com tudo” ou tendinite, e como 90% dos homens não dei muita confiança até que começou a afetar meu dia a dia e percebi que minha esposa estava fazendo uso de um fitoterápico chamado canela de velho, comecei a tomar junto com ela e a melhora foi tão grande que agora cada um faz seu pedido”. Walter, analista de sistemas.

 

Eu conhecia a canela de velho, a planta, porque minha avó sempre curou as fraturas dos filhos com ela e tinha muitas histórias para contar e agora eu faço o tratamento preventivo para um principio de gastrite que tive e também para desintoxicar o fígado.” Cléo, secretaria.

 

Mude de vida agora mesmo!

Não perca mais tempo, temos uma promoção exclusiva para quem adquirir ainda hoje as cápsulas Canela de Velho Herblight auxilie sua saúde no combate as dores provocadas por doenças nas articulações, fibromialgia, tendinites, doenças no estomago e má circulação.

 

Dúvidas Frequentes

 

Tem alguma contraindicação?

As cápsulas de Canela de Velho não possui contra indicação, porém se você é gestante, está amamentando ou faz uso de medicamento controlado, consulte seu médico.

 

Desregula os batimentos cardíacos?

Algumas substâncias presentes nas cápsulas são estimulantes, mas não representam qualquer risco para o coração. Respeite o uso diário de 2 capsulas ao dia.

 

Cada frasco contém 180 cápsulas e temos diversas promoções de combos para tratamento completo. Junte-se ao time de pessoas que fizeram o melhor pela sua saúde.

 

Descubra de forma definitiva como se livrar de problemas nas articulações com um método inédito

Surge no mercado a Canela de velho, um composto natural que vai melhorar a sua saúde definitivamente!

 

 

Hoje quero falar com você que sofre de dores nas costas, tem artrite, artrose ou dores articulares em geral. Afinal, quem vive em paz com dor? Principalmente quando falamos de dor crônica.

 

As dores crônicas como Artrite, Artrose, Fibromialgia e inflamações nas articulações atingem cerca de 32% da população.

 

Independente da causa, ela gera muito desconforto e impede de realizar tarefas simples do dia a dia.

Sabemos que a maioria desses problemas de saúde não tem cura definitiva, Podemos obter um controle sim e tratamentos que nem sempre são muito eficazes. Mas quero te apresentar um produto que tem sua base natural e vai causar uma verdadeira mudança positiva na sua vida. Este produto está revolucionando o mercado e transformando a vida de muitas pessoas.

 

"Vamos melhorar a saúde de forma natural.”

 

A Miconia Albicans, conhecida popularmente como canela de velho é uma planta utilizada a mais de 30 anos na medicina popular e tipicamente encontrada no interior do Nordeste. Vem sendo estudada há muitos anos devido aos seus excelentes resultados nos tratamentos naturais, sabemos que, principalmente antigamente, os recursos eram muito limitados e a medicina de difícil acesso e por causa disso “os mais velhos” resolviam problemas no estômago, dores musculares, entre outras doenças com as plantas.

 

Atualmente diversos estudos apontam que a canela de velho é benéfica por muitas razões, entre elas:

  • - Possui ação analgésica
  • - Poderoso anti-inflamatório natural que pode ser utilizado no tratamento de doenças como:
  • Osteoporose – Perca de massa óssea no processo de envelhecimento
  • Artrite – Inflamação das articulações que causa dor e até deformidade.
  • Artrose – doença que ataca as articulações promovendo desgaste das cartilagens e também danifica os ligamentos.
  • Fibromialgia – dor que ataca fibras e músculos de qualquer parte do corpo, muitas vezes dói o corpo todo.
  • Doenças articulares em geral.
  • - Possui ação antioxidante reduzindo gorduras que circulam pelo sangue.
  • - Protege o fígado e promove a desintoxicação.
  • - Previne doenças estomacais como inflamações, gastrites e úlceras.
  • - Previne a ação dos radicais livres que, combatendo o envelhecimento precoce.

 

Essas doenças citadas podem acometer uma pessoa em qualquer momento da vida, a Osteoporose é mais comum na terceira idade, porém, quantas pessoas que conhecemos se afastam de suas atividades por causa de lesões no joelho, tornozelo e problemas de coluna? Muitas, não é mesmo?

 

Com todo o avanço da medicina e inúmeros tratamentos complementares é comum ouvirmos comentários que o tratamento não está eficaz como deveria e as dores permanecem.

E você neste momento deve estar se perguntando, mas, se a medicina não encontrou nada eficaz, onde encontro essa planta? Não entendo de plantas.

 

Porque eu tenho a solução em fórmula de cápsulas: Extrato de Canela de Velho Herblight

 

E sabe por que esse medicamento pode mudar sua vida? Porque ninguém é feliz com dor.


• Você gostaria de realizar suas tarefas sem sentir tanta dor nas articulações ou nas costas?

• Combater o envelhecimento precoce?

• Desintoxicar o fígado e se livrar das gorduras indesejadas que circulam pelo sangue?

• Ter um tratamento natural e eficaz contra inflamações e dores em geral?

• Você já tentou muitos tratamentos e não sentiu nenhuma melhora significativa?

Se você se identificou com pelo menos três dessas questões respondendo de forma positiva ou ainda se já ouviu essas mesmas queixas dos avôs, pais, tios, amigos essa informação é para você.

 

Como Lidar com Dores de Maneira Natural

Veja o relato de quem usou e aprovou...

Eu já enfrentei um sério problema e foi assim que buscando tratamentos alternativos cheguei até ao nome canela de velho, porém na ocasião percebi que era uma planta que precisava de conhecimentos para adquirir, muitos comércios populares e feiras livres vendem qualquer planta como se fosse canela de velho, cautela é fundamental por que sabemos que algumas plantas tidas como inofencivas pode até causar males à saúde. Na época eu com fortes dores provocadas pelo diagnósstico de Fibromialgia, já tinha tentado basicamente de tudo e então uma vizinha minha comentou sobre essa planta que “curava dores” após muita pesquisa encontrei a verdadeira canela de velho da Herbligth e confesso que o medicamento natural fez toda diferença na minha vida.

 

Com um comprimido 2 vezes ao dia após um período de 50 dias de tratamento observei que as dores tinham diminuido de forma considerável.

Peça hoje mesmo, mas não aceite imitações, clique no botão abaixo e aproveite a oferta por tempo limitado.

Pague com
  • PagHiper
  • PayPal
  • Depósito Bancário
  • PagSeguro
Selos

FOLHA VERDE ALIMENTOS NATURAIS LTDA - CNPJ: 21.984.525/0001-89 © Todos os direitos reservados. 2018