Anticelulite Cellu Block

 

CORPO & SAÚDE

 

EXCLUSIVO: Mulher elimina celulites, vence depressão e vira Musa do Instagram

 

Essa notícia é o sonho de todas as mulheres

 



Um dos maiores desejos de todas as mulheres é o de livrar-se naturalmente da celulite. Mas seria isso possível? Dá para eliminar a celulite do corpo, bumbum e pernas sem ter que passar por procedimentos dolorosos e sem garantia de sucesso?

 

Ironicamente, a celulite já foi respeitada como um atraente símbolo de riqueza. Isso significava que você podia comer alimentos ricos e gordurosos e não precisava trabalhar fisicamente.

Mas, hoje em dia, as coisas são diferentes, quase todas as mulheres têm celulite em um grau ou outro, e geralmente é considerado uma praga - um sinal de um estilo de vida preguiçoso e pouco saudável.

 

 

Cristiane Zyon, 41 anos, conta que sempre teve vergonha do seu próprio corpo: "Ir a praia era traumático para mim, me cobria toda me escondendo dos olhares dos outros, desde os 14 anos eu não usava mais biquínis".

 

O desprezo pelo próprio corpo era tão grande, que ela entrou em profunda depressão sem querer sair na rua e nunca podendo usar roupas mais curtas nem mesmo em casa.

 

"Eu me escondia de mim mesma. Odiava espelhos." - afirma, Cristiane.

 

A depressão, somada a vergonha com o próprio corpo fizeram com que ela perdesse seu casamento, o que agravou ainda mais sua situação.

 

Mesmo com diversos tratamentos estéticos os resultados eram insignificantes e, muitas vezes, com o passar do tempo as marcas da celulite retornavam piores.

 

Mas há alguns meses as coisas mudaram para Cristiane, ou Cris como é chamada nas redes sociais. "Decidi que deveria fazer algo diferente, procurar ajuda da natureza, encontrei um produto natural e decidi que tinha tentar" - conta.

 

Cris comecou a tomar CELLU BLOCK, um produto natural que está fazendo a cabeça das famosas por resultados comprovados na luta contra a celulite. Em apenas 90 dias, ela mudou completamente seu corpo e acabou com as marcas da celulite, o que elevou sua autoestima a ponto de fazer sua primeira foto de biquíni.

 

"Quanto postei a foto no Instagram... Nossa!... Centenas de likes. Me senti MULHER DE NOVO!"

 

Com suas fotos nas redes sociais e um corpo remodelado. Cris vem colecionando seguidores nas redes sociais, já são mais de 120 mil apenas no Instagram.

 

Os elogios e comentários são lidos por orgulho por ela que se considera a "Musa do Instagram".

 

"Fico boba de como o CELLU BLOCK mudou completamente minha vida. Sou outra mulher. Amando o espelho (risos)".

 

Bruna Figueira, 29 anos, também utilizou CELLU BLOCK e os resultados deixaram a jovem espantada: "Estou transformada!"

 

Confira o antes e depois de Bruna:


(à esquerda Bruna 3 meses antes do tratamento com o CELLU BLOCK e à direito com o termino do tratamento)

 

 

Diversas leitoras nos mandaram relatos de redução de celulite com o uso de CELLU BLOCK recomendando sua indicação aqui em nosso site.

Veja alguma fotos de nossas leitoras antes e depois de
CELLU BLOCK:

(à esquerda Josiane Silva e à direta Claúdia Gomes antes e depois do CELLU BLOCK)

 

 

 

 

 

 

Pague com
  • Paghiper
  • PayPal
  • Depósito Bancário
Selos

FOLHA VERDE ALIMENTOS NATURAIS LTDA - CNPJ: 21.984.525/0001-89 © Todos os direitos reservados. 2018