Kannjin Cipó PC Masculino - 1 sachê

Código: LNHZ7GC2G Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Kannjin Energético Sexual Masculino - Chá do Amor - 1g


Composto 100% natural e poderoso energético sexual.

Kannjin, chá do amor, é um produto natural, de cultura indígena com origem no estado do Amazonas.

Seu princípio ativo se deriva de uma das várias espécies do guaraná da Amazonia denominado Paullinia cupana Kunth está planta é triturada, levemente torrada e moída.


O Kannjin é um poderoso energético sexual, totalmente natural. Começa agir em 40 minutos, e até 6 horas o efeito é 100%. O prolongamento da ação pode chegar a até 12 horas. O Kannjin deve ser ingerido se você for ter relação nas próximas 12 horas, orienta o Dr. Clodoaldo Pacheco.

O composto pode ser usado por homens para os casos de impotência sexual, disfunção erétil e ejaculação precoce.

Dr. Clodoaldo ainda indica que não se deve consumir meia dose, ou mais de uma dose. O ideal é apenas uma por dia. Ainda alerta que se houver uso de álcool ou nicotina o efeito poderá ser reduzido. "Durante a fase do efeito o órgão permanecerá normal, o resultado só será sentido caso o mesmo seja estimulado ou em uma situação erótica.

Por ser um produto 100% natural não há contra indicação ou efeito colateral.


Notas importantes sobre o chá do amor Kannjin

  • O chá do amor Kannjin é um produto que vem sendo usado por pessoas com diabetes, não apresentando qualquer problema de interação medicamentosa ou outros aplicados para a doença, sem fatores que possam agravar o problema em pacientes diabéticos.
  • Para portadores de hipertensão, é recomendável que o paciente tenha seus sinais estáveis, mesmo que esse procedimento precise de medicamentos para controle da pressão. Depois disso, quando for liberado pelo médio para atividade sexual normal, poderá fazer uso do chá do amor Kannjin.
  • Pessoas com doenças coronárias crônicas, que já tenha feito angioplastia ou cirurgia cardíaca, quando não apresentam qualquer problema depois do tratamento e tendo liberação médica para atividade sexual, também podem fazer uso do chá do amor Kannjin.
  • O chá do amor Kannjin, quando testado para venda no mercado, estava direcionado apenas ao tratamento de disfunção sexual. Com sua aplicação em milhares de pessoas durante os 10 anos de sua presença no mercado, foram coletados relatos de outra propriedades, como alívio do estresse, cura de dor de cabeça, melhor circulação sanguínea e, em alguns casos, melhora de problemas de labirintite.


Sugestão de Uso:
Kannjin, chá do amor, deve ser ingerido 40 minutos antes do cliente passar por uma situação erótica. Deve-se abrir o sache e despejar o conteúdo em um copo de água, suco, refrigerante e ingerir logo em seguida. Sempre fazer uso de uma dose inteira e não a metade.

Pague com
  • PagHiper
  • PayPal
  • Depósito Bancário
Selos

FOLHA VERDE ALIMENTOS NATURAIS LTDA - CNPJ: 21.984.525/0001-89 © Todos os direitos reservados. 2018