Chá Mulheres (Mulherys) Bioflora 500ml

Código: YCUC6SC4F Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Chá Mulheres (Mulherys) Bioflora 500ml

O Chá Mulherys Bioflora é um produto que auxilia na redução da Infecção urinária e uterina, menstruação dolorosa e irregular, TPM e cólicas. Seus ingredientes são do conhecimento popular como indicados para estes males que afligue a maioria das mulheres.

Chá Mulheres (Mulherys) Bioflora 500ml

Composição

Melissa: As propriedades dessa erva fitoterápica vão muito além do sabor delicioso. O chá de melissa ajuda a reduzir o estresse, e ainda melhora a qualidade do sono. Para quem sofre de insônia e não consegue tirar da cabeça as preocupações com o trabalho, a casa e os filhos, uma xícara de chá de melissa pode ser o melhor remédio.

Além disso, a erva auxilia na digestão, aliviando o excesso de gases e proporcionando bem-estar após refeições muito pesadas e gordurosas. A plantinha também atua aliviando enxaquecas, cólicas menstruais e náuseas, e ainda oferece proteção à saúde cardiovascular.

Amora: As propriedades medicinais contidas nele vão desde o alívio do desconforto vindo da menopausa, até a redução do colesterol alto. Esse chá chama atenção também por ter vários  benefícios principalmente para a saúde da mulher. Amora é indicado para ser usado como auxiliar nos tratamentos contra dores de cabeça frequentes, insônia, alterações de líbido, depressão e enfermidades nos rins e no fígado.

Na saúde da mulher o chá de folhas de amora se mostra muito benéfico em várias fases da vida: ele alivia as dores das cólicas menstruais e o desconforto da TPM e é um dos aliados de peso durante a menopausa. O ressecamento vaginal e os calores intensos que atingem muitas mulheres, não apenas durante a menopausa, são amenizados  com o consumo do chá, que reduz a pressão alta e a glicose em excesso no sangue.

 

Uva: A uva é uma fruta muito apetitosa, dela são extraídos sucos e o vinho, dois saborosos líquidos, que além de serem gostosos trazem mais qualidade de vida se tomados em quantidades moderadas. O que pouca gente sabe é que, além da uva, as folhas da parreira trazem benefícios para a saúde do corpo.

Chás preparados com as folhas do pé de uva ajudam a diminuir os sintomas das varizes, problema que afeta muitas mulheres e alguns homens também. Além de aliviar os incômodos causados por doenças ligadas ao sistema digestivo. Eficaz nos tratamentos de varizes, gengivite, afta, estomatite e hemorragias.

No caso das varizes, as propriedades anti-inflamatórias presentes na folhagem da planta reduzem as dores, inchaços, fadiga e o sentimento de sobrepeso provocado por esse problema.

Já o bochecho do mesmo chá auxilia na diminuição de doenças e inflamações relacionadas ao sistema digestório. O resveratrol é o responsável por esta capacidade, tendo em vista que é uma substância de propriedade antisséptica.

Além de todos esses benefícios, os chás das folhas também aliviam sintomas de menopausa e diminuem a quantidade de acne e prevenindo o aparecimento delas.

Camomila: Fonte de apigenina, uma substância que pode bloquear o crescimento de células cancerosas, impedindo a sua propagação. Essa substância também ajuda as proteínas a corrigir anomalias no RNA (moléculas que transportam informação genética).

  • Seu benefício mais utilizado é o de calmante, já que alivia o estresse. Ele relaxa os nervos e em alguns casos, age como um sedativo.
  • Alivia, além do estresse, indisposições de saúde como gripes e cólicas menstruais.
  • O chá impulsiona o sistema imunológico a reduzir infecções.
  • Aumenta os níveis urinários de glicina, um aminoácido responsável por aliviar espasmos musculares – isso provavelmente relaxa o útero.
  • Possui tanino, uma substância que funciona como um cicatrizante natural.
  • Tem ácido antêmico, essa substância oleosa e com tonalidade escura que é utilizada para tratar a má circulação, as inflamações gengivais e as incômodas dores de dente.
  • É um protetor térmico da pele.
  • Em compressas sobre os olhos, ajuda a tratar a conjuntivinte.
  • Ajuda a tratar casos de diarreia.

Propriedades Medicinais:

adstringente, afrodisíaco, antibacteriano, antidepressivo, antiinflamatório, anti-séptico, antiespasmódico, antivirótico, aromática, carminativo, diurético, expectorante, laxante, nutritivo, sedativo, tônico renal, tônico sanguíneo.

A flor e os frutos (hips), não completamente amadurecidos de espécies de Rosáceas (Rose Hips), têm propriedades diferentes. A flor é um antibacteriano, antidepressivo, antiinflamatório, anti-séptico, antiespasmódico, antivirótico, afrodisíaco, aromático, adstringente, tônico sanguíneo, carminativo, expectorante, tônico renal e sedativo. Os frutos são adstringentes, tônico sanguineo renal, diurético (moderado), tônico laxativo e tônico nutritivo.

Na medicina popular, só as flores são usadas para menstruações irregulares, e só os frutos são usados para diarréia, cansaço e urinação frequente.

Usos Tradicionais:

amenorréia, amigdalite, cansaço, catarro, colesterol alto, cólica, conjuntivite, contusões, depressão, deslocamentos, diarréia, dismenorréia, pele seca, raiva, tensões musculares, urinação frequente, vertigem.

Compre já Chá Mulheres (Mulherys) Bioflora 500ml aqui na Loja Folha Verde!

Pague com
  • Paghiper
  • Depósito Bancário
  • PayPal
Selos

FOLHA VERDE ALIMENTOS NATURAIS LTDA - CNPJ: 21.984.525/0001-89 © Todos os direitos reservados. 2017