A Canela de Velho – de nome científico Miconia albicans é originária do nordeste brasileiro. Esta plantinha está envolvida em um enorme conhecimento popular, apesar de haver algumas evidências científicas que sugerem os benefícios dela como potencial anti inflamatório e analgésico.
Alguns trabalhos acadêmicos atestam o potencial terapêutico da planta, apesar dela ser muito mais conhecida no meio popular.
Possui flavonoides que auxiliam no combate aos radicais livres. Seu composto rico em hexanos, cloreto de metileno e etanol extraído das folhas de Canela de velho, tem potencial anti inflamatório, analgésico e antimicrobiano.
Alguns estudos têm associado a Canela de Velho com resultados positivos no tratamento de artrite reumatoide, artrose, tendinite, torcicolo e outras inflamações nas articulações, entretanto estes dados não são totalmente conclusivos.
Os benefícios do Cloreto de magnésio por sua vez estão associados com a função renal, controle dos impulsos nervosos e prevenção e controle de câimbras.
Ele atua juntamente com a Canela de Velho no controle de inflamação potencializando o efeito da mesma.
Ingerir 1 cápsula, 3 vezes ao dia.
Canela de Velho em Pó: 440 mg
Cloreto de Magnésio. 56,5 mg
NÃO CONTÉM GLÚTEN
Gestantes, nutrizes e crianças até 3 (três) anos somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionista ou médico.
Após aberto, manter a embalagem bem fechada. Consumir no período de 30 dias e armazenar em local fresco, seco (15º e 25º) e ao abrigo de luz. Produto lacrado para sua proteção. Não utilizar em caso de violência.
"O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: NÃO EXISTEM EVIDÊNCIAS CIENTÍFICAS COMPROVADAS DE QUE ESTE AUMENTO PREVINA, TRATE OU CURE DOENÇAS."
FOLHA VERDE: 6 Anos vendendo na internet. 120.000 pedidos despachados. Selo E-bit de Loja Ótima. NOTAs: 4,8 Estrelas no Google e 4,5 Estrelas no Facebook. 100% Reclamações no Reclame Aqui Respondidas.
Fixo
@folhaNatural