Amora 60 Cápsulas (500mg) Mulberry - Unilife

Código: PHWFQRTF5 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

AMORA MIURA 60 CÁPSULAS 500mg Mulberry - Unilife

A amora é uma fruta cítrica com alto teor nutritivo, sendo fonte natural de diversos compostos antioxidantes. Seu uso auxilia a prevenir o envelhecimento precoce e o surgimento de doenças crônicas, além de combater infecções e os radicais livres, que são responsáveis por desestabilizar as células, causar doenças e prejudicar a saúde.

O consumo diário de amora combate a fadiga e reforça o sistema imunológico, além de ser um alimento que exerce forte ação junto ao sistema cardiovascular, combatendo o acúmulo de gordura nas artérias e protegendo o coração. Ainda, estudos recentes demonstraram que uma substância presente na amora - denominada antocianina – exerce ação sobre o crescimento das células tumorais, conseguindo retardar a sua proliferação.

A amora é uma fruta de alto teor nutritivo e possui grande quantidade de fibras, sendo que o uso promove a saciedade, controla a vontade de comer doces e melhora o trânsito intestinal. Alguns dos elementos presentes na sua composição são fenólicos, ácido cafeico antioxidante, ferro, vitamina C, selênio e zinco, além de vitaminas do complexo B e vitamina A.

Benefícios

  • Ajuda a prevenir o envelhecimento
  • Combate o acúmulo de gordura nas artérias
  • Inibe infecções
  • Retarda a proliferação de células tumorais
  • Reforça o sistema imunológico
  • Evita o aparecimento da fadiga
  • Promove a saciedade
  • Controla a vontade de comer doces
  • Melhora o trânsito intestinal

Modo de usar

Sugere-se ingerir 3 cápsulas ao dia, após a principal refeição. Ingerir com líquido.

Ingredientes

Extrato seco de amora, ácido ascórbico, zinco quelato, selênio quelato, gelatina vegetariana e água.

Especificações

A amora preta é uma frutinha super nutritiva, fonte de antocianinas principalmente a cianidina, uma substância que está presente nas frutas de cor arroxeada como a uva e o açaí, é responsável por proteger o corpo contra a ação dos radicais livres, atuando principalmente no sistema cardiovascular, combatendo a formação das placas de ateroma ( gorduras que acumulam nas artérias ). É rica em vitamina do complexo B,vitamina A e C, minerais como o cálcio e compostos fenólicos como o ácido cafeico e gálico.
O uso da amora auxilia no combate a infecções e o envelhecimento precoce, por ser fonte natural de diversos tipos de antioxidantes, também ajuda a prevenir o aparecimento de doenças crônicas. Estudos realizados com as antocianinas demonstraram que ela exerce ação sobre o crescimento de células tumorais, conseguindo retardar a proliferação dessas células defeituosas.
Diariamente o corpo produz diversos tipos de radicais livres, que são derivados do estresse, má alimentação, poluição entre outros. Esses radicais livres quando em quantidades adequadas ajudam o corpo a manter o equilibro, mas ultimamente estão sendo encontrados em níveis elevados no organismo, o que prejudica a saúde, pois desestabiliza as células favorecendo o aparecimento de mutações e doenças como o câncer, portanto é essencial ingerir diariamente boas fontes de antioxidantes, como a amora, para combater a ação desses radicais livres.

O consumo diário da amora evita o aparecimento da fadiga, reforça o sistema imunológico e previne contra diversas doenças crônicas, protegendo principalmente o coração.
Vitamina C: Potente antioxidante, confere as células proteção contra os radicais livres, aumenta a elasticidade arterial, resistência capilar e outras ações, além de fortalecer o sistema imune.
Selênio: É um mineral com ação antioxidante, que reforça o sistema imunológico.
Zinco: Desempenha ação antioxidante, ajuda na sintese de células do sistema imunológico e auxilia diversas reações químicas no organismo.

Uso

 

  • A amora preta é rica em antocianinas principalmente a cianidina, substância responsável pela coloração roxa das frutas, como a uva e o açaí.
  • As antocianinas são antioxidantes poderosos, que protegem o organismo principalmente o sistema cardiovascular, contra a ação dos radicais livres, evitando a formação das placas de ateroma ( gorduras que acumulam nas artérias ).
  • O uso da amora auxilia no combate a infecções e o envelhecimento precoce, por ser fonte natural de diversos tipos de antioxidantes.
  • O consumo diário da amora evita o aparecimento da fadiga, reforça o sistema imunológico e previne contra diversas doenças crônicas, protegendo principalmente o coração.

Especificações

Adoçantes artificiais

Não

Aromatizantes artificiais

Não

Alergênicos

Não

Conservantes

Não

Corantes artificiais

Não

Glúten

Não

Kosher

Não

Lactose

Não

Vegano

Sim

Sódio

Não

Informações nutricionais

Porção de 1,5 g (3 cápsulas)

 

Quantidade por porção

% VD (*)

Valor energético

0 kcal

0

Vitamina C

20,3 mg

45**

Zinco

3,2 mg

45**

Selênio

15,3 mcg

45**

 

Condições de armazenamento

 

Conserve o produto bem fechado, em temperatura entre 15ºC e 25ºC e umidade relativa do ar entre 35% e 65%.

Pague com
  • Paghiper
  • PayPal
  • Depósito Bancário
Selos

FOLHA VERDE ALIMENTOS NATURAIS LTDA - CNPJ: 21.984.525/0001-89 © Todos os direitos reservados. 2017