Trocas e Devoluções

  • Arrependimento da compra: Você possui até 7 (sete), após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução. Sua opinião é muito importante para nós, por isso entre em contato conosco através do telefone Fixo:
    • (011) 3280-1161,  WhatsApp , Chat ou ou pelo email atendimento@lojafolhaverde.com.br, de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00 e sábado das 08h00 às 12h00.
  • A troca por pedido de arrependimento da compra do produto adquirido pelo cliente deve estar:
  • Sem indícios de uso ou consumo;
  • Acompanhado pela Nota Fiscal de venda;

 

  • Divergência de produtos: Se o produto chegar em sua casa divergente ao comprado e você perceber isso na hora da entrega, recomenda-se a recusa do recebimento com a devida justificativa atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois disso, entre em contato com nosso suporte através do Fixo:
    • (011) 3280-1161  ou pelo email atendimento@lojafolhaverde.com.br, de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00 e sábado das 08h00 às 12h00, para os devidos tratamentos. Se a divergência for constatada após o recebimento da encomenda, entre em contato com nosso suporte  informe qual a diferença entre o produto que você comprou e do produto recebido. Informe também os dados da etiqueta do produto.

 

  • Avarias e defeitos: É importante verificar como está a embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido, assim você ajuda nossa equipe a garantir que tudo vai estar em ordem com o que você comprou. Se receber uma encomenda com algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, recomenda-se a recusa da entrega com a devida justificativa atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega. Depois disso, entre em contato com nosso suporte através dos telefone Fixo: (11) 3280-1161 ou  WhatsApp ou pelo email atendimento@lojafolhaverde.com.br de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00 e sábado das 08h00 às 12h00. Se o problema for constatado depois de receber o pacote, a troca ou cancelamento da compra poderá ser efetuada desde que esteja dentro do prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento do seu pedido.
  • Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade Loja Folha Verde no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até cinco dias úteis.
  • Aprovado o procedimento de troca ou devolução, o suporte da Loja Folha Verde informará um código de autorização de postagem ou coleta disponível de acordo com localidade, com as devidas instruções de envio da mercadoria.
  • Após o recebimento do código de postagem, o consumidor deverá efetuar o envio do produto em até 7 dias corridos, sob pena de cancelamento do protocolo de devolução emitida pelos Correios.
  • As despesas com frete serão reembolsadas nos casos de devolução da compra por arrependimento (dentro do prazo) e de troca por defeito do produto.
  • Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados deliberadamente pelo consumidor, não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.
  • A Loja Folha Verde não se responsabiliza pelos produtos enviados sem o devido cumprimento do procedimento acima informado.
  • O estorno será realizado através do mesmo canal utilizado para o pagamento do pedido efetuado, podendo variar o prazo de acordo com sua operadora de crédito ou banco responsável.
  • Os consumidores perderão automaticamente o direito da devolução por motivo de insatisfação com o resultado em caso de fraudes por meio da obtenção de benefício/vantagem de forma ilícita ou pelo não cumprimento de quaisquer das condições deste Regulamento. Para efeito desse item, considera-se fraude a devolução através do cadastramento de informações incorretas ou falsas; as devoluções de pessoas não elegíveis conforme critérios aqui estabelecidos; as devoluções contrárias aos bons costumes, à ética e à moral; as devoluções que tenham sido efetuadas através de método robótico, automático, repetitivo, programado ou similar.
  • A compra do produto implica na aceitação automática de todas as disposições do presente regulamento.

 

  • Correios: Ao optar pelas modalidades de entrega Sedex e PAC o cliente estará ciente de que sua encomenda ficará em posse da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, empresa pública controlada pelo Governo Federal, e que nem a Loja Folha Verde, como remetente, nem o cliente, como destinatário, conseguirão efetuar qualquer alteração nos dados do envio após a encomenda ter sido postada. Por este motivo, caso o cliente venha a desistir da compra por qualquer motivo e estando seu pedido em posse da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, será necessário aguardar uma das tentativas de entrega e recusar o recebimento do pedido. Apenas quando a recusa tiver sido feita e devidamente registrada no sistema de rastreamento dos Correios será possível proceder com o cancelamento da compra e estorno dos valores pagos. Da mesma maneira, tendo os Correios informado no sistema de rastreamento que – por qualquer motivo – o pedido estiver sendo devolvida para a Loja Folha Verde, extraviado ou roubo, o cliente poderá proceder com o cancelamento do pedido e solicitar o estorno do pagamento.

 

  • Ocorrência da impossibilidade da entrega: A ocorrência da impossibilidade da entrega do(s) produto(s) pelos Correios em vista de inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador ou da sua não acessibilidade, será considerada resultado de força maior ou fato fortuito, excluindo-se assim a responsabilidade da Loja Folha Verde pela impossibilidade da entrega. Não podendo ser feita a entrega por essa razão, o seu pedido retornará para a Central da Loja Folha Verde. O cliente será contatado para a explicação da ocorrência e será solicitado um novo endereço ou a correção do mesmo para uma nova entrega. No caso da não aceitação pelo cliente que seja reenviado, será estornado ou creditado junto à administradora de cartões, ou na conta bancária do comprador os valores relativos especificamente ao valor total pago

 

  • Ocorrência da impossibilidade da entrega por culpa do comprador: O comprador tem a obrigação de possibilitar os meios para a efetivação da entrega, no endereço que forneceu. A hipótese de ausência de pessoa para o devido recebimento do(s) produto(s), após 3 (três) tentativas de entrega comprovadas pelo rastreamento, é considerada para todos os efeitos cancelamento da compra, sendo o(s) produto(s) retornado(s) para central da Loja Folha Verde e o valor pago devolvido ao Cliente. O processo poderá ser reinicializado, sendo considerado como uma nova compra.

 

  • Ocorrência de impossibilidade de entrega por "Restrição Temporária de Entrega": Ao escolher os serviços dos Correios para a entrega de seu pedido pedidos saiba que em algumas localidades o serviço pode estar com “restrição temporária de entrega”, nesses casos o pedido deverá ser retirado em uma agência dos Correios mais próxima de sua residência. Caso o cliente não queira retirar o pedido na agência especificada pelos Correios, efetuaremos o estorno do valor total da compra após o retorno do mesmo em nossa central. Para verificar se a sua localidade está com alguma restrição de entrega clique aqui, coloque no campo "CEP de origem" o número 05040-000​ e no campo "CEP de destino" o número do CEP do local de entrega.
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